E-familyblog
SEARCH THIS BLOG |  SEARCH ALL BLOGS |  DENOUNCE THIS BLOG |  NEXT BLOG    |  Create a Blog |  E-familyblog  


[28/06 12:49]
Dores de cabeça

Ultimamente tenho sentidos muitas dores de cabeça. Sei que tenho que ir ao médico, mas quem disse que consigo tempo? Ou quando tenho, quem disse que consigo lembrar de marcar? E quando marco só tem pra muito longe.. É horrível!!
Estou com tanto serviço no trabalho, tanta preocupação na cabeça que estou sinceramente achando que é estresse. Ando muito estressada essa semana, me aborrecendo constantemente. Tenho acordado já pensando na hora de ir pra casa dormir novamente, será que isso é normal? 
Não sei o que fazer enquanto não vou ao médico, antes, já não gostava de tomar remédios, agora então, grávida, aí mesmo que não tomo! E o resultado? Fico com dor!
Só quando não tem jeito mesmo, a intensidade esta tão forte que tomo algum medicamento, mas não sei se faz mal, se não pode, tomo morrendo de medo porque não aguento mais a dor.  Medo, não de me prejudicar, mas de prejudicar o bebe. Não quero que meu(inha) filho(a) venha a nascer com problemas.
É algo muito tenso...
Tenho que ir ao médico URGENTEMENTE, além da curiosidade, não posso mais esperar. Só que estou com tanto trabalho e ainda não contei ao meu chefe, fico numa situação meio "cabreira", meio "sem graça", sabe?! Ele não gosta muito de faltas... Uma amiga minha aqui do trabalho diz que eu tenho é que não ligar pra nada disso, mandar tudo "se danar" e só ligar pra mim e pro meu bebe, só que não é bem assim, não consigo simplesmente deixar de prestar conta, pois penso muito em crescer profissionalmente.
Não sei mais o que fazer... acho que vou acelerar o processo do médico e assim que for, e souber direitinho, conto ao meu chefe.


Vai dar tudo certo, confio em Deus  que dará!


Trackbacks

TRACKBACK URL: http://www.e-familyblog.com/trackback/42902

Comentários

colocar um comentário
Nome:


EMail:


Título:


Comentários:

Código:




Me chamo Waíssa, tenho 22 anos. Sou casada, muito feliz e realizada. Marinheira de primeira viagem, fui pega no susto, mas, estou adaptando-me a idéia. Nada como um dia após o outro! 

Sejam bem vindos(as)! Aqui vou relatar diariamente essa nova fase da minha vida. Quero trocar experiências e novidades de vida, tendo a cada dia gosto por aprender coisas novas e se transformar em uma pessoa melhor para quem vai depender de mim 100%.

Ontem eu era filha e tinha pessoas responsáveis por mim, e agora, sou mãe, responsável pela vida de alguém. :) 



Temas
Momento: DESCOBERTA.
Momento: MEDO.
Momento: FELICIDADE.
Momento: NOVIDADE.
Momento: NÃO MUITO BEM.
Últimas notícias
Atualizando as novidades
[23/12 23:54]

Reflexão
[22/11 16:33]

Artigo de Rev. Hernandes Dias falando sobre paternidade. - INTERESSANTÍSSIMO!
[21/11 18:53]

Nunca sacuda o seu bebê!
[21/11 13:43]

Preocupação
[16/11 13:43]



Álbum de Fotografias
Minha felicidade.
Minha pequena, grande família.





Últimas Fotografias
A service of e-familyblog.com, powered by E-familynet